Câmara de Terra Nova do Norte aprova cedência de espaço para uso por parte da AMASFA - Associação dos Amigos dos Animais São Francisco de Assis

por Alexander Minatti publicado 15/08/2023 08h11, última modificação 15/08/2023 08h11
O local que pertence ao município de Terra Nova do Norte fica no Bairro João Paulo II e após um entendimento entre Prefeitura, Câmara e a AMASFA, foi feito o projeto e os vereadores aprovaram a cedência temporária para uso como abrigo para os animais de rua atendidos pela associação.
A vereadora Cleusa Zaleski, que faz parte da associação agradeceu aos parlamentares por aprovar o projeto e beneficiar a associação que está no início de suas atividades e precisa muito do apoio do poder público municipal.
O espaço cedido pela Prefeitura deverá servir para abrigar animais em situação de rua ou abandonados atendidos pela AMASFA. O primeiro passo será fazer uma reorganização no local e prepará-lo para que possa estar pronto para iniciar as atividades.