Câmara de Terra Nova do Norte faz bonita homenagem e entrega título de cidadã para Inez da antiga loja Norte Sul

por Alexander Minatti publicado 16/08/2023 17h39, última modificação 16/08/2023 17h39
A pedido da vereadora Cleusa Zaleski, que por muito anos foi funcionária da pioneira Loja Norte Sul, a entrega do título de cidadã terranovense foi uma homenagem feita pelo Poder Legislativo à empresária Inez Romano Monteiro.
O plenário da Câmara Municipal ficou praticamente lotado por familiares, amigos e ex-funcionários que passaram pela Loja Norte Sul.
Após leitura em plenário do documento aprovado pelos vereadores, Inez foi até a tribuna para agradecer todas as homenagens de carinho pelo trabalho prestado ao município ao longo do período em que a loja esteve em funcionamento, sendo um dos primeiros comércios a ser instalados em Terra Nova do Norte.
Após a entrega do título de cidadã, o momento especial foi de fotos e registro das várias equipes de trabalho que passaram pela loja ao longo dos anos e mostram um pouco do carinho, reconhecimento e amizade que ficou marcado na história de cada um dos colaboradores.