Política de Uso

por Contole Master Adm publicado 04/06/2024 01h10, última modificação 25/06/2024 00h35

ENQUETES

POLÍTICA DE USO

As enquetes permitem o registro de apenas 01 posicionamento por indivíduo. Caso ocorra mais de um registro pelo mesmo cidadão, ainda que com cadastro diferente, os votos mais recentes, duplicados ou divergentes, serão cancelados, independentemente de notificação.

O cadastro prévio e sua validação são obrigatórios a todos participantes, cujo objetivo é assegurar a veracidade e fidelidade dos resultados. A utilização do recurso Captcha inibe o uso de robôs para votação.

A divulgação das enquetes é permitida, desde que seja informada a fonte da autoria da enquete – Câmara Municipal de Terra Nova do Norte. Os resultados das enquetes não têm valor científico e não representam, necessariamente, a opinião de toda a sociedade.

O uso dos resultados para qualquer fim deve indicar a fonte (Câmara Municipal de Terra Nova do Norte) e informar seu o caráter não científico.

Ao votar numa enquete, o usuário declara automaticamente que está de acordo com esta Política de Uso das Enquetes e com o TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Identificada a má fé ou o uso irregular desta ferramenta, o cadastro do autor será bloqueado e, conforme a gravidade, seus dados serão encaminhados ao órgão responsável, para as providências cabíveis. A reincidência poderá ocasionar o bloqueio de acesso à ferramenta de forma definitiva.

Esta política pode ser alterada a qualquer tempo, sem necessidade de aviso prévio.