Agentes de saúde realizam reunião com presidente da Câmara e pedem apoio em várias pautas da categoria

por Alexander Minatti publicado 11/08/2022 00h09, última modificação 11/08/2022 00h09
Nesta semana os agentes comunitários de saúde realizaram uma importante reunião na Câmara Municipal de Terra Nova do Norte. O presidente do Legislativo, vereador Adelar Marcante acompanhado da assessora jurídica da Câmara, Dra. Júlia Leite, ouviram todas as reivindicações e pedidos da categoria.
Melhoria de salário, internet para realização das funções, qualificação da equipe e implantação do novo piso salarial foram algumas das pautas discutidas na reunião.