Após centralização das vacinas no hospital, vereadora Cleusa Zaleski pede volta da vacinação nas unidades de saúde

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h48, última modificação 18/07/2021 18h48
Na sessão da Câmara de Terra Nova do Norte nesta semana, a vereadora Cleusa da Galvan pediu na tribuna que a Prefeitura organize o sistema de vacinação que nos últimos dias passou a ser realizado no hospital municipal.
A vereadora disse que muitas mães reclamaram que a vacina nos PSF era mais perto da residência e mais fácil o deslocamento.
A vereadora disse que o pedido é para que seja evitado aglomeração na sala de vacina do hospital.