Após ouvir moradores, Flávio Freitas pede instalação de academia pública na 10ª Agrovila e Peru

por Alexander Minatti publicado 18/02/2021 01h09, última modificação 18/02/2021 01h09

Uma das indicações apresentadas pelos vereadores na última sessão da Câmara Municipal estava a de nº 17/2021 de autoria do vereador Flávio Freitas.

O vereador pediu que fosse instalada uma academia ao ar livre na região da 10ª Agrovila e Comunidade Peru. Conforme o vereador a sugestão é em atendimento aos moradores que fizeram a solicitação.

As academias públicas são consideradas um ótimo espaço oferecido pelo Poder Público para garantir uma melhor saúde e qualidade de vida aos moradores que tem acesso aos locais onde são instaladas.