Após pedido da vereadora Cleusa Zaleski, Secretaria de Saúde confirma atendimento médico no PSF da Sede Velha

por Alexander Minatti publicado 11/01/2023 01h09, última modificação 11/01/2023 01h09

Após ouvir os moradores da Comunidade Nonoai do Norte, conhecida como Sede Velha, a vereadora Cleusa Zaleski fez um pedido para que a Prefeitura e a Secretaria de Saúde disponibilize atendimento médico pelo menos 1 vez por semana no PSF da localidade.
Nesta terça-feira, 10 de janeiro, o secretário de saúde Rafael Barros respondeu a solicitação da vereadora por meio de ofício e confirmou que haverá atendimento médico na Sede Velha já a partir deste mês de fevereiro.
Cleusa agradeceu ao secretário de saúde Rafinha pela atenção e por atender o pedido dos moradores incluindo no planejamento da saúde o atendimento médico na localidade.