Após pedido do vereador Nilson Paraguai, Deputado Thiago Silva confirma emendas para TNN com mais de R$ 300 mil

por Alexander Minatti publicado 02/04/2023 11h09, última modificação 02/04/2023 11h09
O vereador Nilson Paraguai esteve em Cuiabá e durante visita ao gabinete do Deputado Thiago Silva recebeu a boa notícia do encaminhamento de alguns pedidos para que o Governo de MT faça o pagamento das emendas parlamentares para Terra Nova do Norte.
O vereador fez o pedido ainda no ano passado e nesta semana foi incluído no orçamento estadual a pedido do deputado.
Serão R$ 139 mil reais para custeio da saúde e uso no hospital municipal, outros R$ 150 mil reais para aquisição de parquinho infantil e academia pública e mais R$ 50 mil reais que serão utilizados na aquisição de instrumentos para a fanfarra municipal.
Nilson agradeceu o compromisso e destinação dos recursos por parte do deputado e disse que as aquisições serão de grande importância para a população.