Após pedido do vereador Nilson Paraguai, Sebastião Resende destina R$ 250 mil de emendas para a saúde de Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 29/05/2022 23h16, última modificação 29/05/2022 23h16
O vereador Nilson Gomes da Silva esteve na capital Cuiabá recentemente, onde se reuniu com o Deputado Estadual Sebastião Resende na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
O vereador terranovense levou em mãos um pedido para que o deputado destinasse a quantia de R$ 250 mil reais para custeio da saúde no município.
A notícia foi confirmada nesta semana pelo deputado e Terra Nova do Norte já pode cadastrar o convênio e ter acesso ao recurso junto à Secretaria de Saúde de Mato Grosso, conforme documento encaminhado pela AL-MT via assessoria do deputado.
"Quero agradecer ao Deputado Sebastião Resende por destinar este recurso para a saúde do nosso município, com certeza vai ser muito bem utilizada pela Secretaria de Saúde para a nossa população." - disse o vereador.