Aprovação de projetos, indicação dos vereadores e presença do prefeito municipal foram os assuntos da última sessão da Câmara de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 09/02/2021 17h02, última modificação 09/02/2021 17h02

Na noite desta segunda-feira os vereadores de Terra Nova do Norte realizaram mais uma sessão ordinária com pauta cheia.

O prefeito Pascoal Alberton foi convidado para a reunião e utilizou a tribuna para falar sobre algumas ações do município nos últimos dias. O público compareceu para prestigiar a sessão que também foi transmitida pela internet.

Foi aprovado o projeto de lei que autoriza Prefeitura sortear uma motocicleta para incentivar arrecadação de impostos e compras no comércio local e também outros 2 projetos de doação de lotes para regularizar uma área de domínio público no Setor Industrial.

Os vereadores apresentaram suas indicações e sugestões de melhorias para o município, o presidente da Câmara Adelar Marcante fez uma avaliação positiva de mais uma sessão ordinária no Poder Legislativo.