Aprovado na Câmara de Terra Nova requerimento convocando a secretária de saúde para prestar esclarecimentos no Legislativo Municipal dia 3 de maio

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h17, última modificação 26/04/2021 00h17
Com objetivo de informar melhor a população em relação aos serviços de saúde no município, principalmente neste período de pandemia, o vereador Flávio Freitas fez um requerimento pedindo que a secretária de saúde de Terra Nova do Norte vá até a Câmara Municipal para responder aos questionamentos dos vereadores.
Os principais assuntos cobrados pelo vereador Flávio Freitas é sobre aplicação das vacinas do coronavírus, em relação ao tratamento dado aos servidores da saúde e a manutenção dos PSF da 9ª Agrovila e Comunidade São Pedro.
Os vereadores Dudu e Marco Aurélio, votaram contra requerimento, porém com votos da maioria a convocação foi aprovada e a secretária deverá estar no legislativo no próximo dia 3 de maio.