Atendendo pedido do presidente da Câmara, deputado Catani viabiliza patrulha mecanizada para atender comunidade Alto Paraíso em Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 05/04/2024 12h06, última modificação 05/04/2024 12h06
O município de Terra Nova do Norte recebeu nesta semana mais uma patrulha mecanizada. Os recursos foram destinados pelo Deputado Gilberto Catani atendendo a um pedido do vereador e presidente da Câmara Oli da Bonfim.
A patrulha que chegou será destinada à Associação Alto Paraíso e servirá para atender os produtores desta região. O prefeito Pascoal Alberton e o presidente da associação Vilson Agostini acompanharam a chegada do maquinário.