Atendendo pedido do vereador Luizinho Batista, município destina cerca de R$ 20 mil para o grupo Terra Pedal através de emenda impositiva

por Alexander Minatti publicado 11/08/2022 00h25, última modificação 11/08/2022 00h25
Através de recursos provenientes da emenda impositiva proposta pelo vereador Luizinho Batista, o grupo de ciclismo de Terra Nova do Norte, Terra Pedal, irá receber o valor em torno de R$ 20 mil reais para realização de ações de incentivo à pratica esportiva, fomentar o turismo e entretenimento no município.
O recurso foi aprovado na Câmara Municipal e será destinado ao grupo Terra Pedal, a Prefeitura Municipal irá fazer a destinação e transferência do recurso ao grupo.