Bancada do MDB na Câmara de Terra Nova faz pedido ao Governo para mais 2 mil toneladas de calcário para atender agricultura familiar

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h03, última modificação 26/04/2021 00h03
Os vereadores Adelar Marcante, Oli da Bonfim e Cleusa da Galvan, ambos do MDB, formam a maior bancada no legislativo municipal, dando sustentação e apoio ao prefeito Pascoal que também é do mesmo partido.
Na última sessão os vereadores apresentaram uma indicação em conjunto que foi encaminhada ao Secretário Estadual de Agricultura Familiar de Mato Grosso, Silvano Amaral, também do MDB.
No documento os vereadores pedem que seja disponibilizado ao município a quantia de mais 2 mil toneladas de calcário para atender a agricultura familiar em Terra Nova.
Atualmente muitos produtores estão se cadastrando junto à secretaria de agricultura para receber a primeira remessa de calcário que já foi liberada pelo Governo, e os vereadores já solicitaram mais uma quantidade para suprir a demanda do município.