Câmara aprova projeto da Prefeitura que atualiza valores da hora/máquina para os programas da agricultura

por Alexander Minatti publicado 15/09/2023 09h25, última modificação 15/09/2023 09h25
O projeto de lei que atualiza os valores da hora/máquina para os produtores interessados em obter os serviços do maquinário da Secretaria de Agricultura já vinha sendo discutido pela Câmara há alguns dias e sendo revisado cada detalhe e valor da hora para cada equipamento.
Nesta semana o projeto foi colocado em votação em Plenário e após analisadas as justificativas foi aprovado.
O secretário de agricultura Anderson Tomaseli esteve na Câmara e agradeceu os vereadores pelo entendimento.