Câmara aprova projeto da Prefeitura que desafeta área no Vista Alegre para criação de novo setor habitacional em Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h57, última modificação 18/07/2021 18h57
Na sessão da Câmara desta segunda-feira os vereadores analisaram e colocaram em votação um projeto de lei enviado pelo Poder Executivo solicitando autorização da Câmara para criação de uma área para construção de mais de 100 casas para ampliar o setor habitacional no município.
Os vereadores colocaram o projeto em votação e foi aprovada a desafetação do imóvel para criação de matrículas individuais onde serão construídas as moradias.
O vereador e presidente Adelar Marcante disse que o município está no caminho certo em viabilizar a construção de mais moradias, em especial neste Programa Casa Verde Amarela lançado pelo Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica.
O vereador Dudu disse que é importante os vereadores acompanharem cada etapa do projeto para conferir se os imóveis que serão doados pelo município irão de fato beneficiar de fato o público interessado em adquirir as moradias dentro deste programa.