Câmara aprova projeto de autoria do vereador Oli que muda nome da praça do Jardim América para Praça Ana Bianchett Friguetto

por Alexander Minatti publicado 29/05/2022 23h12, última modificação 29/05/2022 23h12
Na sessão da Câmara de Vereadores de Terra Nova do Norte, o vereador Oli da Bonfim apresentou um projeto de lei que altera o nome da praça do Bairro Jardim América para Praça Ana Bianchett Friguetto, em homenagem a uma pioneira do município e que inclusive foi servidora da Câmara Municipal.
A família esteve na Câmara de Vereadores prestigiando e sessão e acompanhando a votação da homenagem feita pelos vereadores.