Câmara aprova projeto e autoriza uso temporário das salas da Rodoviária até que concessão pública seja concluída e efetivada

por Alexander Minatti publicado 29/05/2022 23h22, última modificação 29/05/2022 23h22
A Rodoviária foi construída com recursos do município e será criado um projeto de concessão de uso, para que a iniciativa privada administre o terminal Rodoviário como acontece em outras cidades.
Porém até que o processo de concessão seja efetivado, algo que demora um certo tempo, tendo em vista um estudo de viabilidade que deve ser feito, a Prefeitura pediu e os vereadores aprovaram o uso temporário pelas empresas de ônibus e lanchonete das salas na Rodoviária para evitar a depredação do patrimônio público.
Assim que for concluído o estudo e a concessão for efetivada para a empresa que irá administrar a Rodoviária, as salas serão realocadas conforme prerrogativas estipuladas na concessão.