Câmara aprova projeto orçamentário para receber do Governo R$ 2,8 milhões que garantirá início das obras na Av. dos Pioneiros

por Alexander Minatti publicado 29/05/2022 23h08, última modificação 29/05/2022 23h08
Os vereadores de Terra Nova aprovaram o projeto de lei que abre espaço no orçamento do município para receber o valor de mais de R$ 2,8 milhões e complementar o recurso necessário para as obras de asfaltamento na Avenida dos Pioneiros.
O vereador e presidente, Adelar Marcante, agradeceu ao Deputado Federal Neri Geller pela viabilização de boa parte de recurso para a obra e agora mais uma parte do recurso que será encaminhado pelo Governo de MT.
O presidente disse que espera o início das obras o quanto antes para asfaltar esta importante avenida.