Câmara aprova recursos para o CONSEG, Associação dos Acadêmicos e cria gratificação a servidores que conseguirem aprovação para o conselho da PREVITER

por Alexander Minatti publicado 22/02/2024 09h23, última modificação 22/02/2024 09h23

Os vereadores de Terra Nova do Norte aprovaram na última sessão da Câmara 4 projetos de lei. Um deles autorizando repasse de recursos para o CONSEG - Conselho de Segurança, outro autorizando apoio financeiro para ajudar no transporte dos acadêmicos até a faculdade, também foi aprovada a criação do cargo de gestor de recursos na PREVITER e criação de gratificação de 20% sobre o salário base aos servidores que conseguirem ser aprovados na prova e fizeram parte do comitê de investimentos da PREVITER.