Câmara de Terra Nova aprova 2 projetos importantes, um deles para incentivo à piscicultura e outro cedendo caminhão para associação da São Pedro

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h44, última modificação 18/07/2021 18h44
Os vereadores de Terra Nova do Norte realizaram mais uma sessão ordinária e várias matérias foram votadas em plenário. A Câmara aprovou a concessão de uso do caminhão baú para a Associação de Mulheres da Comunidade São Pedro.
O caminhão já está no município, porém precisa de autorização da Câmara para ser entregue à associação.
Outro projeto analisado pelas comissões e aprovado na sessão, foi em relação ao incentivo à piscicultura com o apoio de máquinas aos produtores.
Dentro do Programa Porteira Adentro foram definidos os valores da hora-máquina para uso na abertura de tanques de peixe.
O presidente Adelar Marcante falou sobre os projetos votados na sessão.