Câmara de Terra Nova aprova Moção de Louvor para o professor TED, Gelinho e para família do pastor Pedro Candiotti da Igreja Assembleia

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h55, última modificação 06/01/2022 22h55
Nesta segunda-feira os vereadores de Terra Nova do Norte realizaram mais uma sessão. Na pauta vários assuntos de interesse da população, como por exemplo, projeto de lei e indicações dos vereadores.
O vereador Oli da Bonfim fez uma Moção de Louvor ao professor TED pelo brilhante trabalho realizado à frente da Escolinha de Futebol do município de Terra Nova.
O vereador Dudu também apresentou uma Moção de Louvor ao popular Gelinho, morador antigo de Terra Nova e que por muitos anos atua no incentivo ao esporte local.
O vereador Nilson Paraguai fez uma Moção de Louvor ao pastor da Igreja Assembleia de Deus, Pedro Augusto Candiotti e sua esposa Vilma Candiotti.
O presidente da Câmara, Adelar Marcante, fez uma avaliação positiva de mais uma sessão legislativa e parabenizou todos os homenageados.