Câmara de Terra Nova aprova projeto que reajusta salário dos Conselheiros Tutelares para 1 salário e meio

por Alexander Minatti publicado 14/02/2024 10h38, última modificação 14/02/2024 10h38
A Prefeitura Municipal encaminhou à Câmara de Vereadores uma proposta de reajuste de salário dos conselheiros tutelares de Terra Nova do Norte. O valor que era de 1 salário mínimo passará a ser de 1 salário e meio aos conselheiros.
Os vereadores aprovaram o projeto. O vereador Dudu votou contra e disse que o mais justo seria de pelo menos 2 salários mínimos, porém o projeto base foi aprovado e mantido, e encaminhado à prefeitura para ser sancionado.