Câmara de Terra Nova aprova projeto que regulariza situação do terreno da antiga rodoviária, autoriza repasse ao Rotary Clube entre outras matérias

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 23h06, última modificação 06/01/2022 23h06
Nesta terça-feira, 21/12, os vereadores realizaram mais uma sessão extraordinária para votar projetos importantes para o município.
Entre os projetos estava a regularização da área da antiga rodoviária, onde uma área será cedida para a Dona Neiva construir sua casa e resolver de vez a situação do terreno para que o município possa utilizar o local para alguma finalidade.
Também foi votado ajuste no orçamento para autorizar o município utilizar recursos de arrecadação que não estavam previstos e também a aprovação de recursos para o Rotary Clube fazer aquisição de cadeiras de rodas.
O presidente Adelar Marcante falou sobre os projetos aprovados na sessão e disse que após um trabalho de gestão e economiza de recursos no Legislativo, a Câmara deverá fazer a devolução de mais de R$ 300 mil reais à Prefeitura nesta quinta-feira.