Câmara de Terra Nova aprova repasse para APAE e entre as indicações, vereadora Cleusa sugere pulseira para identificar quem está com Coronavírus

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h13, última modificação 26/04/2021 00h13
A reunião da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte, aconteceu na sala da presidência, isso em virtude do Plenário Municipal estar passando por um trabalho de reparo na cobertura. O madeiramento acabou cedendo e foi necessário fazer a retirada do forro e manutenção da estrutura de madeira.
A sessão contou com algumas matérias na pauta, como por exemplo, aprovação do projeto que regulariza o repasse mensal de recursos para APAE de Terra Nova do Norte.
Também foi apresentada uma indicação da vereadora, Cleusa Zaleski, sugerindo a implantação de pulseiras para identificar os pacientes com Coronavírus, assim como já está acontecendo em várias cidades do país.
O presidente da Câmara Adelar Marcante elogiou a iniciativa da vereadora Cleusa que também teve apoio dos demais parlamentares e a indicação será enviada à Prefeitura Municipal para análise.