Câmara de Terra Nova aprovado Projeto de Lei que considera de utilidade pública a Associação dos Amigos dos Animais São Francisco de Assis

por Alexander Minatti publicado 11/08/2022 00h25, última modificação 11/08/2022 00h25
A AMASFA - Associação dos Amigos dos Animais São Francisco de Assis é composta por representantes da sociedade terranovense e foi fundada há pouco tempo. O objetivo da associação é o cuidado e atenção aos animais de rua em Terra Nova.
Nesta semana a vereadora Cleusa Zaleski, que também é integrante da associação e apoiadora da causa, apresentou um projeto de lei considerando a instituição de utilidade pública e o projeto foi aprovado pela Câmara.
Com essa aprovação de utilidade pública a entidade poderá receber recursos públicos para construção da sede própria, convênios e demais apoio que possa necessitar do Poder Público Municipal.
Os membros da associação foram prestigiar a sessão no Legislativo e agradeceram aos vereadores pela aprovação do projeto.