Câmara de Terra Nova aprovou projeto que prevê a venda do terreno da antiga rodoviária no centro para destinar os recursos à construção do hospital

por Alexander Minatti publicado 24/08/2023 16h20, última modificação 27/08/2023 19h42
A Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte encaminhou para a Câmara o projeto que prevê a venda do terreno da antiga rodoviária, área central da cidade.
O projeto foi analisado pelos vereadores e após algumas emendas e ajustes ele foi aprovado em plenário. Agora a Prefeitura está montando o edital com valores e todos os critérios de como será a venda do terreno para a iniciativa privada.
A data da concorrência pública para a compra e publicação do edital devem ser divulgados em breve.
A expectativa é que o comprador da área invista na construção e efetivação de um grande empreendimento para geração de empregos e aquecimento da economia local. O dinheiro da venda será revertido para a construção do novo hospital municipal.