Câmara de Terra Nova confirma repasse de R$ 5 mil para aquisição de brinquedos a serem entregues na Festa das Crianças dia 12

por Alexander Minatti publicado 19/09/2023 16h43, última modificação 19/09/2023 16h43
Com objetivo de apoiar a festa do Dia das Crianças na Praça, a Câmara de Vereadores irá repassar à Prefeitura R$ 5 mil reais que serão usados na aquisição de brinquedos para distribuição às crianças na programação do dia 12 de outubro.
A confirmação foi feita pelos vereadores durante reunião com prefeito Pascoal e a vice-prefeita Rose Rizzieri.
O presidente da Câmara Oli da Bonfim, o vice-presidente Adelar Marcante e os vereadores Flávio Freitas, Nilson Paraguai e Luizinho Batista estiveram na Prefeitura para confirmar a parceria no evento das crianças deste ano.