Câmara de Terra Nova devolve quase R$ 800 mil reais para Prefeitura e sugere que seja usado na construção do novo hospital

por Alexander Minatti publicado 11/01/2023 00h56, última modificação 11/01/2023 00h56
Após um longo ano de muito trabalho e ações no Legislativo Municipal, os vereadores encerraram as atividades parlamentares de 2022.
Na manhã desta terça-feira, 20/12, foi finalizado o período financeiro com pagamento de todas as despesas e previsões orçamentárias da Câmara Municipal e feito repasse de mais R$ 271.523,72 aos cofres da Prefeitura que, somados aos R$ 508.732,99 que o Legislativo não utilizou em 2022 e devolveu ao orçamento do Poder Executivo, passa de R$ 780 mil reais.
O presidente da Câmara Adelar Marcante assinou o saldo de repasse e disse que este é um trabalho de gestão e economicidade por parte dos vereadores que irá beneficiar o município.
A sugestão da mesa diretora e com apoio dos demais vereadores é que a Prefeitura utilize o valor para construção do novo Hospital Municipal.
Adelar Marcante que está encerrando seu biênio como presidente agradeceu a parceria de cada vereador durante os 2 anos à frente da Câmara e desejou
felicitações de Natal e Ano Novo a todos os terranovenses.
Ilma Juliana
Ilma Juliana disse:
02/03/2023 10h07
Sou de terra nova,como faço pra arrumar uma vaga como técnica de enfermagem?