Câmara de Terra Nova do Norte aprova projeto de lei criando o Dia do Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Endemias que será todo dia 5 de julho

por Alexander Minatti publicado 04/06/2024 08h47, última modificação 04/06/2024 08h47

O projeto de Lei 04/2024 de autoria da vereadora Cleusa Zaleski cria o Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Endemias que passará a ser celebrado todo dia 5 de julho de cada ano.
O projeto foi apresentado em plenário e aprovado por todos os parlamentares.
Alguns agentes estavam presentes na sessão, assim como também o prefeito municipal Pascoal Alberton e o secretário de saúde Rafael Barros.
Na tribuna a vereadora Cleusa Zaleski parabenizou os agentes pelo trabalho que desenvolvem no município e destacou a importância de incluir estes trabalhadores no calendário de datas comemorativas municipais.