Câmara de Terra Nova do Norte aprova Projeto de Lei que autoriza dar nome às ruas da Comunidade 9ª Agrovila

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h47, última modificação 18/07/2021 18h47
Na última sessão da Câmara de Terra Nova do Norte foi apresentado o Projeto de Lei do Legislativo nº 03/2021 de autoria do vereador Flávio Freitas que autoriza a denominação dos logradouros públicos no núcleo urbano da 9ª Agrovila.
O projeto foi apresentado na Câmara e aprovado por unanimidade durante a sessão. Conforme o vereador Flávio Freitas, que é morador da localidade, o reconhecimento oficial das ruas da comunidade é um sonho antigo dos moradores e que agora se concretiza.
O vereador destacou também que este mesmo projeto pode ser realizado para dar nome às ruas nas demais agrovilas do município e o parlamentar disse que está à disposição das demais lideranças e moradores das outras comunidades que queiram iniciar com este projeto.