Câmara de Terra Nova do Norte aprova projeto que irá entregar moção de aplausos para jovem terranovense que virou árbitra da FIFA

por Alexander Minatti publicado 21/04/2024 22h07, última modificação 21/04/2024 22h07
A proposta foi apresentada na última sessão da Câmara de Terra Nova do Norte pelo vereador Marco Aurélio e prontamente aprovada pelos demais vereadores.
A terranovense Fernanda Kruger tem se destacado como juíza de futebol e seu trabalho na arbitragem chamou a atenção até a FIFA que convocou a matogrossense para integrar a equipe da maior entidade do futebol mundial.
Agora os vereadores devem marcar uma data para a entrega oficial da homenagem para a jovem promessa do futebol mundial.
VEJA A NOTÍCIA PUBLICADA NA IMPRENSA
Matogrossense Fernanda Kruger é a nova árbitra assistente da FIFA
Kruger será a primeira assistente matogrossense a integrar o quadro FIFA
A matogrossense Fernanda Kruger, de 32 anos, passa a fazer parte do quadro da FIFA de arbitragem em 2024. Com um grande destaque na temporada 2023, Fernanda agora está disponível para trabalhar em jogos internacionais.
Árbitra assistente da FMF desde 2015, Fernanda em 2022 se tornou a primeira mulher mato-grossense a atuar na arbitragem de um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro.
Fernanda é natural de Terra Nova do Norte, no interior do estado, e integra o quadro da CBF como árbitra assistente desde 2017.
“Neste momento é difícil encontrar palavras para descrever o que é essa conquista. É um sonho, acho que a ficha só vai cair, quando colocar o escudo no peito e entrar em uma partida representando nosso estado”, comentou Fernanda.
📷 Gil Gomes / FMF