Câmara de Terra Nova do Norte aprova projeto que regulamenta Programa de Incentivo à Piscicultura no município

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h54, última modificação 18/07/2021 18h54
Na sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte, além de várias indicações apresentadas pelos parlamentares, foi colocado em análise e votação o Projeto de Lei que institui o Programa Municipal de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Piscicultura.
Os vereadores fizeram uma emenda no projeto e o mesmo foi aprovado por unanimidade durante a sessão. Após a criação do programa, a Prefeitura irá utilizar recursos para subsidiar o desenvolvimento das atividades da piscicultura, disponibilizar maquinário e equipe para atender os produtores interessados em investir nesta atividade.