Câmara de Terra Nova do Norte realiza reunião para análise da ação civil pública protocolada na justiça em relação ao Consórcio de Saúde.

por Alexander Minatti publicado 07/08/2023 10h55, última modificação 27/08/2023 19h53
A comissão de saúde da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte e demais vereadores realizaram reunião para acompanhamento das denúncias de irregularidades no consórcio de saúde do Vale do Peixoto.
Os vereadores estiveram analisando documentos e relatos que fazem parte da ação civil pública protocolada no Ministério Público.
O objetivo é tentar entender como aconteceram as irregularidades e acompanhar o processo que segue sendo analisado pelo Ministério Público e Poder Judiciário.
A Câmara de Terra Nova do Norte está fazendo seu papel em ajudar a fiscalizar os recursos destinados para a saúde na região.