Câmara de Terra Nova do Norte realiza sessão solene no CTG para entregar homenagens à Polícia Militar

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h57, última modificação 06/01/2022 22h57
Após ter aprovação do Plenário da Câmara durante sessão realizada dias atrás, as homenagens em agradecimento ao trabalho da Polícia Militar foram entregues na manhã de hoje.
A Sessão Solene para entrega de moção de louvor a vários Policiais Militares aconteceu no CTG Querência Nova e contou com a presença dos familiares dos homenageados.
Os trabalhos foram abertos pelo Presidente da Câmara, vereador Adelar Marcante e após a execução dos hinos Nacional e do Município a Moção de Congratulação e Louvor foi entregue.
Cada vereador foi chamado à frente para representar o Poder Legislativo e fazer a entrega do documento.