Câmara de Terra Nova é destaque em MT pela transparência pública e fica à frente de todas as Câmaras municipais do Estado

por Alexander Minatti publicado 11/12/2023 09h42, última modificação 11/12/2023 09h42
A Câmara de Terra Nova do Norte recebeu a premiação máxima no Estado de Mato Grosso e ficou em primeiro lugar à frente de todas as Câmaras do Estado quando o assunto é transparência pública.
Na avaliação final, foi a única Câmara a receber o selo Diamante junto com outras 5 instituições avaliadas pelo Tribunal de Contas.
Na última semana o presidente, vereador Oli da Bonfim, fez uma justa homenagem aos servidores da Câmara por tamanho reconhecimento.
O controlador interno do Poder Legislativo, Leonel Arbo Spinelli, falou na tribuna sobre a evolução dos trabalhos da equipe nos últimos anos e a chegada ao prêmio máximo reconhecido pelo Tribunal de Contas.
O prêmio recebido pela Câmara na categoria Diamante é almejado por todas as instituições públicas de MT, tanto prefeituras como Câmaras e outros órgãos públicos.
Na classificação geral, a Câmara de Terra Nova ficou nas primeiras posições ao lado do Governo do Estado, Assembleia Legislativa e o próprio Tribunal de Contas de Mato Grosso.