Câmara de Terra Nova faz economia e destina mais de R$ 32 mil reais para ações sociais do Rotary Clube, membros da entidade fazem agradecimento

por Alexander Minatti publicado 11/08/2022 00h22, última modificação 11/08/2022 00h22
No ano de 2021 o Poder Legislativo Municipal fez economia de recursos e ao final do ano devolveu aos cofres públicos mais de R$ 350 mil reais, Parte deste recurso, cerca de R$ 32 mil reais, foi destinado ao Rotary Clube de Terra Nova do Norte.
A Prefeitura Municipal neste ano está fazendo o repasse dos recursos para as entidades conforme uma indicação dos vereadores.
Na noite de ontem a diretoria do Rotary esteve reunida e fez um agradecimento especial à Câmara e à Prefeitura pelo apoio. O recurso possibilitará a aquisição de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e outras ações para ajudar as famílias que precisam do apoio do Rotary no município.