Câmara de Terra Nova faz economia, gestão eficiente, devolve mais de R$ 347 mil reais para a Prefeitura e aponta como deve ser gasto este recurso

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 23h09, última modificação 06/01/2022 23h09
Na manhã desta quinta-feira, 23/12 os vereadores de Terra Nova do Norte estiveram reunidos para avaliação deste primeiro ano da nova Legislatura e apresentação dos valores a serem devolvidos à Prefeitura Municipal após fechamento do período financeiro de 2021.
O presidente Adelar Marcante, junto com os demais vereadores encaminhou um ofício à Poder Executivo apontando algumas áreas para a aplicação do recurso enviado pela Câmara Municipal.
Segue a relação de ações apontadas pela Câmara dentro do orçamento municipal em 2022
R$ 30 mil reais - Repasse ao Rotary Clube para aquisição de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores e muletas.
R$ 30 mil reais - Destinado ao Campeonato de Futebol de Campo com encerramento na semana do aniversário do município.
R$ 10 mil reais - Contratação de artistas locais para shows durante a programação de aniversário do município.
R$ 30 mil reais - Recurso para tratamento dentário de crianças carentes, preferencialmente que participam das atividades esportivas das escolinhas de base.
R$ 180 mil reais - Construção de banheiros e sala para o Departamento de Esportes e administração do Parque Vale do Esperança.
R$ 67.489,53 - Para construção de lanchonete quiosque no Parque Vale do Esperança.