Câmara de Terra Nova faz requerimento solicitando medidas urgentes em relação à moratória da soja

por Alexander Minatti publicado 05/04/2024 12h19, última modificação 05/04/2024 12h19
O vereador e presidente da Câmara de Terra Nova do Norte, Oli Zenni, fez um requerimento na última sessão pedindo que seja encaminhado documento ao Governador de Mato Grosso pedindo que seja dado execução às medidas anunciadas recentemente em relação à moratória da soja em áreas convertidas legalmente no estado de MT.
O requerimento foi aprovado pelos demais vereadores.