Câmara de Terra Nova instala circuito interno de videomonitoramento e aprova projeto que regulamenta normas de utilização do CFTV

por Alexander Minatti publicado 21/04/2024 08h00, última modificação 26/04/2024 10h27
A Câmara Municipal de Terra Nova do Norte tem se destacado em diversos aspectos e sempre está buscando se atualizar com as melhores ferramentas de tecnologia para garantir uma melhor qualidade dos serviços e segurança de seus colaboradores.
A mais nova aquisição do Poder Legislativo de Terra Nova do Norte que está sendo implantada é sistema de videomonitoramento com a instalação de 9 câmeras espalhadas por todo o prédio, tanto na parte interna como externa.
Na reunião ordinária desta semana foi aprovado o projeto que estabelece as normas de monitoramento, gravação, fornecimento e proteção de dados, áudio e vídeo captados pelo sistema do circuito fechado de tv conforme o que prevê as leis de proteção de dados.
O presidente da Câmara, Oli Zenni, destacou que esta é mais uma conquista para o Poder Legislativo Municipal de Terra Nova do Norte.