Câmara de Terra Nova: Projeto proibindo corte de água na pandemia, vereadores buscam apoio para corrigir divisa do município e servidora da saúde faz uso da tribuna

por Alexander Minatti publicado 05/03/2021 00h20, última modificação 05/03/2021 00h20
A sessão da Câmara desta segunda-feira em Terra Nova do Norte foi marcada por diversas matérias na pauta. Além das indicações, requerimento e um projeto de lei, o espaço na palavra livre foi cedido para a enfermeira Marilda Manfrin, que representando a categoria dos profissionais de saúde, fez um pedido para melhoria do salário e diminuição da jornada de trabalho da equipe do hospital municipal.
O presidente da Câmara, Adelar Marcante, apresentou na tribuna uma de suas cobranças junto à bancada de deputados que é a correção do limite territorial na divisa do município com Peixoto de Azevedo.
Deu entrada e foi baixado para as comissões analisarem, um projeto de lei de autoria do vereador Dudu que pede a proibição no corte de água na cidade de Terra Nova durante o período de pandemia.
O projeto estará em discussão até a próxima sessão. O presidente já adiantou que irá fazer uma emenda, limitando a proibição de corte de água somente para os usuários do cadastro único, que possuem menor renda.