Câmara de Terra Nova realiza reunião com empresa para esclarecer dúvidas e conhecer o projeto de instalação de usina de energia solar no município

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h21, última modificação 06/01/2022 22h21
A Câmara de vereadores de Terra Nova do Norte realizou mais uma reunião para debater a implantação de uma usina de energia solar no município.
Os responsáveis pela empresa que irá realizar o estudo de viabilidade, caso o projeto seja aprovado na Câmara, foram até a sede do Legislativo para dar maiores explicações aos vereadores sobre como será o funcionamento da usina e como o município de Terra Nova do Norte será beneficiado.
Os vereadores puderam tirar todas as dúvidas em relação ao projeto que irá posteriormente autorizar a realização de uma PPP – Parceria Público Privada para que Terra Nova do Norte possa implantar uma usina fotovoltaica.
O consultor em modelagem na área de negócios, José Luiz, disse que é importante o debate para que os vereadores e a Prefeitura Municipal saibam quais serão as vantagens da instalação de um empreendimento no município.
Para o presidente da Câmara, vereador Adelar Marcante, o projeto só será colocado em votação após todas as dúvidas dos vereadores forem esclarecidas para que o município não seja prejudicado.