Câmara de Terra Nova realiza reunião na última sexta-feira e aprova o orçamento do município para o ano de 2022

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h48, última modificação 06/01/2022 22h48
Os vereadores de Terra Nova do Norte realizaram uma Sessão Ordinária na sexta-feira, 12 de novembro, para a votação do orçamento do município referente ao ano de 2022.
Tudo que foi discutido através de audiências públicas com a população nos últimos meses, debate em torno da Lei de Diretrizes Orçamentária que é a LDO e a LOA - Lei Orçamentária Anual foi analisado pela Câmara, realizadas algumas emendas e aprovado em Plenário.