Câmara de Terra Nova sediou workshop com programação voltada para autoestima, beleza e saúde da mulher

por Alexander Minatti publicado 04/05/2022 01h30, última modificação 04/05/2022 01h30
Foi uma noite especial e exclusiva para as mulheres que foram até a Câmara Municipal na noite da última sexta-feira para assistir ao workshop.
Na programação, 3 palestras com um conteúdo totalmente inovador, cheio de informações e com toque feminino.
A maquiadora Késia Lazarotto foi responsável pela oficina de maquiagem e repassou dicas importantes ao público presente.
Simone Nunes, uma das organizadoras do evento, falou sobre autoestima e identidade. A enfermeira Poliana Fanin abordou uma temática bem interessante falando sobre o auto cuidado.
A vereadora Thamara Reis esteve participando do evento e parabenizou as organizadoras pela iniciativa.
As mulheres da Casa da Amizade ficaram responsáveis pelo delicioso cofee break que deu um toque de glamour ao evento.
Mulheres dos mais variados segmentos da sociedade foram convidadas para o workshop e saíram satisfeitas com o brilhante conteúdo e inspiração vividos durante os poucos momentos no auditório da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte.