Câmara de Vereadores de Terra Nova do Norte aprova título de cidadão terranovense para casal de pastores Everton e Eloá

por Alexander Minatti publicado 17/10/2024 18h38, última modificação 17/10/2024 18h38
Nesta semana os vereadores de Terra Nova do Norte realizaram mais uma sessão ordinária para analisar e votar alguns projetos importantes, como por exemplo entrada em pauta da Lei Orçamentária de 2025. Também foram aprovados 02 decretos legislativos concedendo título de cidadão a 02 lideranças evangélicas do município. A Câmara aprovou uma homenagem para o pastor Everton Xavier da Silva e a Pastora Eloá Barbosa Castro Xavier.
O vereador e presidente Oli da Bonfim parabenizou o casal pelos relevantes serviços prestados ao município.