Câmara de Vereadores de Terra Nova do Norte retoma os trabalhos legislativos no Plenário com a 1ª Sessão Ordinária

por Alexander Minatti publicado 08/02/2023 01h44, última modificação 08/02/2023 01h44

Nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, os vereadores de Terra Nova do Norte realizaram a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2023. A nova mesa diretora assumiu os trabalhos. O presidente Oli da Bonfim, a 1ª secretária Cleusa Zaleski, o vice-presidente Adelar Marcante e o 2º secretário Nilson Paraguai, juntamente com os demais vereadores deram início a mais um ano legislativo, na pauta diversas matérias importantes.
Na tribuna cada vereador apresentou suas demandas e sugestões em prol ao município de Terra Nova do Norte.