Câmara e Prefeitura aprovam cessão do centro de múltiplo uso do Vista Alegre para ser utilizado pelo Rotary Clube

por Alexander Minatti publicado 06/12/2023 09h13, última modificação 06/12/2023 09h13

O centro de múltiplo uso do Bairro Vista Alegre será a nova sede do Rotary Clube de Terra Nova do Norte e abrigará os projetos e ações desenvolvidos por este importante clube de serviço do município.

Foi um pedido do próprio clube e após e tendimento entre os vereadores e a Prefeitura, foi encaminhado o projeto de cessão de uso do local e aprovado por todos os parlamentares.

O Rotary tem contribuído com as ações de saúde, campanhas de vacinação, projetos sociais e várias ações solidárias no município e há muito tempo merecia ter uma sede própria.

O local fica ao lado do PSF do Bairro Vista Alegre.