Câmara vota projeto que fixa o novo valor inicial do salário e vencimento dos agentes de saúde e endemias

por Alexander Minatti publicado 11/08/2022 00h24, última modificação 11/08/2022 00h24
O município de Terra Nova do Norte, seguindo parâmetros de outros municípios brasileiros também votou a lei que determina a fixação inicial dos valores pagos aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.
Os vereadores realizaram uma reunião extraordinária na manhã desta sexta-feira, para votar o projeto de Lei Complementar 20/2022 encaminhado pela Prefeirura Municipal.
Os agentes foram até o Poder Legislativo acompanhar a sessão e comemoraram a aprovação do projeto que prevê um salário inicial de R$ 2.424,00.
O presidente da Câmara, Adelar Marcante disse que está é uma conquista justa e os agentes são merecedores, a lei agora segue para ser sancionado pela Prefeitura.