Câmara vota projetos orçamentários e autoriza município investir R$ 150 mil no Parque de Exposições para realização da EXPOTERRA

por Alexander Minatti publicado 28/08/2022 23h05, última modificação 28/08/2022 23h05
Os vereadores de Terra Nova do Norte votaram na última sessão vários projetos orçamentários. Também foi aprovado pela Câmara um apoio à ACRITERRA para melhoria do parque de exposições para a realização da EXPOTERRA 2022.
O Governo liberou o valor de R$ 650 mil reais para realização dos eventos dentro da exposição agropecuária, porém será necessário um apoio com maquinário e ações para melhoria do parque de exposições.
Os vereadores entenderam que o valor de R$ 150 mil reais de contrapartida para realizar o evento e ajudar na reestruturação da ACRITERRA será um valor importante para a retomada dos eventos, fomentar o turismo e atrair possíveis investidores para o município.