Com relatório prévio favorável encaminhado pelo TCE, Vereadores de Terra Nova do Norte aprovam as contas do ex-prefeito Valter Kuhn

por Alexander Minatti publicado 03/01/2022 23h39, última modificação 03/01/2022 23h39
Após o Tribunal de Contas do Estado - TCE analisar todos os balancetes das contas da gestão 2019 do ex-prefeito Valter Kuhn, as mesmas foram enviadas ao município para passar pela análise e votação da Câmara de Vereadores.
Na noite da última segunda-feira os vereadores se reuniram e colocaram em votação as contas que já tinham sido analisadas durante alguns dias desde que chegou à sede do Poder Legislativo Municipal.
Apenas o vereador Flávio Freitas que não esteve presente por estar hospitalizado, mas o restante dos 8 vereadores votaram favorável à aprovação.